quinta-feira, 31 de março de 2011

Prazer em conhecê-lo.......


Atualmente no mercado de moda e vestuário, não basta criar e produzir, o mercado consumidor amadureceu, principalmente no que diz respeito a qualidade e prazo de entrega, verificamos a necessidade de uma maior atuação das empresas de confecção nas atividades de planejamento e controle de seus produtos.

Aqui estou eu desenvolvendo este blog com o objetivo de abordar todas as técnicas e ferramentas disponíveis e aplicáveis especificamente ao processo de planejamentos e execução da produção, com o objetivo maior de compartilhar idéias, analisar as situações e refletir sobre possíveis soluções,

no sentido de melhorar a eficiência e eficácia dos processos de planejamento e controle da produção.

As diretrizes apontadas, baseiam-se nas minhas experiências profissionais e em bibliografias sobre o tema, espero que você compartilhe comigo, as suas experiências também.

Desejo ainda ser útil a todos os leitores, e me coloco a disposição para esclarecer todas as possíveis dúvidas, sujestões são sempre benvindas....

Ah! Meu nome é Priscilla, eu sou de São Paulo - S.P.


Nenhum comentário:

Postar um comentário